sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Totem médio coruja e flores


4 comentários:

  1. Adorei o seu totem, gostariamos de ter um totem de nossa fámilia, seria mais ou menos assim: em cima um urso representando o meu marido,depois uma coruja, me representando, depois um cachorro representando meu filho mais velho e um macaco representando o meu filho mais novo, gostaríamos que tivesse uns 2 metros de altura.
    Moramos em São José SC, e não ficaria difícil para nós irmos pegar o totem em São Francisco,
    aguardo contato e orçamento por e-mail: olgammw@yahoo.com.br.
    Atenciosamente,
    Olga.

    ResponderExcluir
  2. Adoro trabalhos em madeira entalhada. Estou querendo fazer totem tipo canadence, mas não encontro imagem pra poder copiar, já tenho um amigo que irá entalhar, estou procurando modelos, sabe onde posso encontrar livro ou fotos. Moro em Laguna, vendo seus trabalhos me atrevo a pedir ajuda. Seus trabalhos são lindos pelas fotos.

    ResponderExcluir
  3. ola amigo, me interessei pelo totem que vc fez, ainda tem pra vender ou da pra fazer pedidos?

    ResponderExcluir